Jundiaí

Fundo Social de Jundiaí (Funss) precisa de doações de absorventes descartáveis e fraldas


DIVULGAÇÃO
FRALDAS
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Fundo Social de Jundiaí (Funss) ressalta a importância da arrecadação de absorventes higiênicos, fraldas infantis e geriátricas na Campanha Permanente de Solidariedade. A iniciativa que ocorre durante todo o ano, além de arrecadar alimentos, roupas, calçados, e outros itens, também busca arrecadar os itens de higiene pessoal, que acabam, por vezes, sendo esquecidos mesmo com alta demanda.

A doação desses produtos é importante, principalmente para a rotina mensal de higiene pessoal. No que se refere à mulher em vulnerabilidade, a compra deste tipo de produto para cuidar, adequadamente, da saúde íntima pode apertar o orçamento familiar, visto que, em muitos casos, apenas um pacote não é suficiente para o ciclo todo. O mesmo ocorre com as fraldas infantis e geriátricas. Além de ter valor mais elevado, trata-se de um produto de necessidade cotidiana.

Para a população que deseja fazer doações, além das fraldas e absorventes a campanha também arrecada alimentos não perecíveis, leite longa vida ou em pó, água mineral, roupas, calçados e toalhas de banho, produtos de limpeza e de higiene pessoal, ração para animais, e saco de lixo.

Os produtos devem ser entregues na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 3, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Para mais informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: