Jundiaí

Curso presencial do Fundo Social ensinará técnicas de confeitaria


Divulgação
Curso presencial seguirá as normas de segurança sanitária
Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, nesta terça-feira (15), inscrições para o curso presencial “Técnicas de Fabricação de Produtos de Confeitaria”. A capacitação será realizada em parceria com o Senai Jundiaí e o Sebrae Jundiaí. As inscrições serão realizadas até quinta-feira (17), às 16h30, pelo link: https://forms.gle/o3yxNhMb21LodQvk8

No total, serão oferecidas 16 vagas gratuitas. Poderão participar pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e que tenham, como nível de escolaridade, ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental concluído. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Por se tratar de um curso de qualificação profissional presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitária como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara. Os alunos também deverão seguir as recomendações de vestimenta e higiene para manipulação de alimentos.

O curso presencial de “Técnicas de Fabricação de Produtos de Confeitaria” será realizado nos dias: 28, 29 e 30 de junho, 01, 05, 06, 07, 08, 12, 13, 1 4 e 15 de julho. As aulas serão sempre das 8h às 12h, no Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: