Jundiaí

Ex-secretário de Negócios Jurídicos, Edson Rocha, e sua esposa, Roseli, morrem em decorrência da covid-19

O casal deixa o filho adolescente, João Pedro, que foi contaminado pelo vírus junto com os pais, mas conseguiu se recuperar


ARQUIVO PESSOAL
Edson e Rose Rocha entram para a triste estatística de óbito
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

O advogado e ex-secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Jundiaí, Edson Aparecido da Rocha, faleceu em decorrência da covid-19, na manhã desta quarta-feira (16). Algumas horas depois, sua esposa, Roseli Santana Rocha, que também estava contaminada com a doença, veio a óbito.

Edson estava internado há alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e teve uma piora nessa manhã, não resistindo à doença. Sua esposa estava fazendo o tratamento contra o coronavírus em internação domiciliar, mas logo após o sepultamento do esposo passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital, onde faleceu.

O casal deixa o filho adolescente, João Pedro, que foi contaminado pelo vírus junto com os pais, mas conseguiu se recuperar.

Credito: Arquivo pessoal / Descrição: Edson e Roseli Rocha morreram nesta quarta-feira (16) em decorrência da covid-19

 

Veja alguns depoimentos de amigos:

 

Maestrina Cláudia Feres: "Querido, querido, querido amigo Dr. Edson descansou.
Obrigada por tudo! Pelo carinho com minha família, por ter feito parte de nossas vidas, por ter salvado a Orquestra Municipal de Jundiaí tantas vezes!
Muita paz Rose e João nesse momento tão difícil. Meu carinho. Meus sentimentos."

 

Ex-prefeito Pedro Bigardi: "Que tristeza perder um amigo e parceiro de tantas caminhadas, histórias e lutas.
Profissional íntegro, que fazia tudo com muita serenidade. Vou ser eternamente agradecido por ter tido sua amizade e companheirismo.
Pessoas como vc vão fazer muita falta, pelos valores que sempre carregou, pela sensibilidade, pelo amor à família e aos amigos. Um beijo ao João e à Rose. Fiquem na paz, temos muito orgulho dele."


Desembargador aposentado Cláudio Levada: "Ótima pessoa, gentil e probo. Uma grande perda. Que esteja em paz no Plano Superior!"

 

Cristina Castilho: "Ligo o celular, após minhas orações e reflexões do amanhecer, e recebo a triste notícia, via sua irmã, a querida Silvana Rocha, que o Pretinho , como era carinhosamente chamado, Dr. Edson Aparecido da Rocha, havia partido. Senti demais! Conheço a Rose, sua esposa, e o Pretinho desde o tempo em que eram namorados e frequentavam a Comunidade de Jovens da Igreja Nossa Senhora do Montenegro, na época do inesquecível Dom Enrico Ângelo Crippa. Estive no Casamento deles. Gente sensível, da luta, de coração que abraça. Quando nos encontrávamos, era uma festa.
O casal e o filho foram contaminados pela Covid-19. O filho, João Pedro, se tratou em casa, a Rose teve internação domiciliar ontem e o Pretinho não resistiu. Que tempo difícil e doloroso! Sem dúvida, ele já ouviu de Deus: "Seja bem-vindo, meu filho querido" e recebeu o abraço do Pai.
À esposa, ao filho, à Silvana e aos demais familiares, minhas preces e solidariedade. Que Deus assopre, com Seu hálito de amor, o coração de cada um!
Acabo de ser avisada, pela Silvana Rocha, que sua cunhada, Rose, que estava de internação domiciliar, faleceu há pouco. Quanta tragédia!
Na foto, a família bonita."

 

 

Márcio Cozatti, advogado e ex-presidente da OAB Jundiaí: "Perdi um grande amigo.
Pessoa íntegra, de honestidade ímpar, "do bem". Profissional exemplar. Inteligentíssimo.
Certamente o Senhor o recebeu, em Sua infinita bondade.
Peço a Deus que console o coração da Rose (esposa) e do João Pedro (filho) e traga paz e compreensão.
Uma lamentável e triste perda.
Meus sentimentos."

 

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: