Jundiaí

Mentoria gratuita da ACE mostra como o empreendedor pode acelerar as vendas


Divulgação
Objetivo da mentoria gratuita é ensinar empreendedor a vender mais
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está abrindo inscrições para a segunda turma da Mentoria Start Digital, criada para ensinar como o comerciante pode acelerar as vendas no digital usando os recursos que já possui.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de julho. Serão quatro encontros online agendados nas quintas-feiras de julho (8, 15, 22 e 29), das 19h às 22h. As vagas são limitadas.


Assim como foi na primeira turma, realizada em abril, a mentoria será conduzida pelo consultor especialista Gustavo Rueda, mentor de negócios com foco em aceleração de vendas. Durante os encontros ele ensinará como definir o potencial cliente, como definir o posicionamento e criar campanhas, quais os passos para ativação, aquisição e monetização de clientes, entre outros tópicos. “Com o que vou ensinar nestes encontros os participantes conseguirão adaptar o seu negócio para a realidade digital”, diz ele. “A mentoria mostrará como o comerciante pode fazer isso usando as ferramentas e os recursos que já possui. Agora é o momento de pensar no segundo semestre e decidir se é preciso melhorar o que já está sendo feito ou se reinventar para melhorar os resultados.”


O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, lembra que a Mentoria Start Digital faz parte do projeto Inovace, lançado pela Associação para promover ações que auxiliem o empreendedor na busca de soluções inovadoras, que possam garantir a sobrevivência e o crescimento das empresas. “A pandemia acelerou a transformação digital em até cinco anos, é preciso que o comerciante se adapte ao cenário.

Estamos passando por um momento muito desafiador e o comerciante que não inovar corre o risco de ficar para trás”, diz. “Desde dezembro o nosso Instituto de Dados realizou três pesquisas que reforçarem a necessidade de o empreendedor marcar presença no digital e essa mentoria vai mostrar como fazer isso.”


Para se inscrever o comerciante deve preencher o formulário no link: https: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-dP9S9TPYCLbe1ox4crsDVEAix--EDAKFzLbj4vnXjKiFvQ/viewform


Notícias relevantes: