Jundiaí

Festival Vegano destina verbas para o ‘Mães que Acolhem’


Arquivo Pessoal
Roberta Nascimento
Crédito: Arquivo Pessoal

Até dia 18 de julho, a 17ª edição do Festival Vegano do Bem de Jundiaí será realizada de forma on-line com 10% da verba destinada ao projeto Mães que Acolhem, ação que dá suporte a famílias de crianças que perderam os pais para a covid-19.

Serão comercializados desde alimentos e acessórios veganos, sem ingredientes de origem animal, além de terapias. Segundo uma das organizadoras, Roberta Nascimento, cada expositor fará o depósito diretamente para o ‘Mães que Acolhem’.

Uma das idealizadoras do 'Mães que Acolhem', Renata Paschoalini Arkchimor, reforça que houve aumento na quantidade de famílias que precisam de suporte financeiro. "Recentemente recebemos oito famílias então precisamos de recursos. Infelizmente elas continuam chegando e precisamos ajudar", declara Renata.

Este ano, o festival conta com 33 expositores, mas já é possível se cadastrar para o próximo evento. "É feita uma curadoria e, após a seleção, entramos em contato. A inscrição deve ser feita pelo direct do Instagram do festival, o @festivalveganodobem”, explica Roberta.

O link para o festival, que ocorre via WhatsApp, é o https://chat.whatsapp.com/CntrBSkIcie25wPODoIMnd

(Nathália Sousa)


Notícias relevantes: