Jundiaí

Curso gratuito de Manicure terá duas turmas no Fundo Social


Divulgação
Curso gratuito de Manicure terá duas turmas no Fundo Social
Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta quarta-feira (21), a partir das 9h, inscrições on-line para o curso presencial de “Manicure”, que contemplará alunos em duas turmas, sendo uma pela manhã e outra à noite. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo.

As inscrições poderão ser feitas por meio dos links divulgados abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Curso: Manicure

Datas: 09 a 11/08 – 16 a 19/08 – 23 a 25 – 30 e 31/08/2021

Horário: 8h às 12h (Manhã)

Horário: 18h às 22h (Noite)

Dias: Segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas (manhã) e 10 vagas (noite)

Link para inscrição – turma matutina: https://forms.gle/z913WRxmXzzN1AyN8

Link para inscrição – turma noturna: https://forms.gle/6GjbPa6kasiceCM87

Por se tratar de um curso presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O curso de “Manicure” será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: