Jundiaí

Viadutos Romão Nasser e São João Batista recebem manutenção estrutural e pintura


Divulgação
Sobre o viaduto Romão Nasser, operários realizam uma das juntas de dilatação
Crédito: Divulgação

Quem passa pelos viadutos Romão Nasser e São João Batista já pode perceber a mudança em suas estruturas. Ambos recebem obras de manutenção e nova pintura. O investimento é de R$ 3,2 milhões e a entrega está prevista para setembro. As obras são da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Para chegar na Jundiaí do futuro à qual estamos caminhando é essencial investir em infraestrutura e pensar na mobilidade urbana”, declara o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. “Por esses viadutos passam muitas pessoas todos os dias, são estruturas essenciais para nossa mobilidade.”

“Além de construirmos novos equipamentos públicos, é fundamental manter e revitalizar aqueles que já existem, dando ainda mais qualidade para quem os utiliza”, diz o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Sobre a avenida 9 de Julho, a obra do Romão Nasser está com 90% de conclusão e neste momento recebe juntas de dilatação em sua parte superior, pintura do gradil e do teto, acerto de terreno e plantio de grama. O São João Batista, na Ponte São João, está com 84% e recebe reparos estruturais.


Notícias relevantes: