Jundiaí

Gran Bazar Solidário fará edição especial virtual e presencial para o Dia dos Pais


Divulgação
Gran Bazar Solidário fará edição especial virtual e presencial para o Dia dos Pais
Crédito: Divulgação

Entre os dias de 5 e 7 de agosto, o Gran Bazar Solidário fará uma edição especial para o Dia dos Pais virtual e presencial, com expositores de diversos segmentos: moda masculina, feminina, infantil, pijamas, artesanato, semijoias e guloseimas (queijos, bolos e doces). Além de ótimas opções de presente, os participantes também estarão ajudando o Hospital da Criança do Grendacc na sua luta contra o câncer infantojuvenil, já que 10% do total das vendas será revertido para a instituição.

Para participar do bazar virtual,basta acessar o link do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KGqyG6uKQ5B6mgqzLBMLzV

ou do Telegram: https://t.me/joinchat/VPd9yNv8heMQU3mS.


Já o presencial será realizado na Associação Feliz Idade (av. Carlos Veiga, 450), no bairro Eloy Chaves. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e restrição do número de pessoas.

No sábado (7) será montada uma área de diversão para as crianças, com cama elástica e piscina de bolinhas, totalmente gratuita. Segundo Márcia Lopes, organizadora do Gran Bazar, o espaço é muito aconchegante e a ideia é oferecer várias opções para que os visitantes possam montar suas próprias cestas de presente para os pais.


Grendacc
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança
com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

 


Notícias relevantes: