Jundiaí

Sede da UGADS e Cras Central mudam de endereços para aprimorar o atendimento e serviços


Divulgação
Prédio da atual sede da UGADS passará a ser o Cras Central
Crédito: Divulgação

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) irá atender em novo endereço a partir da segunda-feira (23). O expediente da Unidade segue na rua Senador Fonseca, 605, Centro, até a sexta (20) e, após a mudança no final de semana, muda sua sede para a avenida Antônio Segre, 81, Jardim Brasil.

Conforme o mesmo cronograma, o imóvel na rua Senador Fonseca passará então a ser ocupado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Central, que atende na rua Zacarias de Góes, 516, Centro, até a próxima sexta-feira (20). Tanto as mudanças quanto as intervenções necessárias serão feitas durante o fim de semana, sem interferir no expediente.

Segundo a gestora da UGADS, Maria Brant, a proposta da mudança é otimizar e ampliar os espaços e as possibilidades de serviços oferecidos em cada um dos equipamentos. “A nova localização da sede da Unidade, que não possui atendimento ao público, é mais próxima ao Paço Municipal, para otimizar os trâmites administrativos. Já o Cras Central poderá aproveitar a estrutura da nova ‘casa’ para desenvolver mais atividades do serviço socioassistencial da Proteção Social Básica, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de atividades pela formação e geração de emprego e renda, junto à Divisão de Inclusão Produtiva e Qualificação Profissional, explica.

Os telefones para atendimentos seguem os mesmos e serão transferidos para os novos endereços, conforme cronograma da empresa de telefonia:

UGADS
Telefones: (11) 4522-0332, 4522-0333 e 4527-4160;
E-mail: [email protected];
Cras Central:
Telefones: (11) 4522-1033 / 4581-7955/ 94088-7365 (Celular e atendimento por WhatsApp);
E-mail: [email protected]


Notícias relevantes: