Jundiaí

Jundiaí recebe medalhista olímpico na inauguração de pista de skate


Divulgação
Inauguração da pista de skate no Mundo das Crianças
Crédito: Divulgação

A inauguração da pista de skate do Mundo das Crianças aconteceu na manhã deste sábado (21) e contou com a visita especial do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros, atleta da modalidade 'Skate Park' que garantiu a medalha de prata para o Brasil na Olimpíada de Tóquio 2020, na estreia da categoria.

O vice-prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, agradeceu a visita do atleta em suas redes sociais e comemorou a inauguração do espaço. "Uma honra receber o medalhista olímpico Pedro Barros na inauguração da pista de skate do Mundo das Crianças. Mais um incentivo para o esporte e para as nossas crianças".

A DAE Jundiaí, empresa que administra o Mundo das Crianças, informa que a pista de Skate do espaço estará aberta a partir deste domingo (22). Para utilizar, será necessário realizar o agendamento específico para o Skate, já disponível no site do Mundo.

Serão dois períodos para acesso: pela manhã, das 7 às 12 horas, a pista estará aberta para crianças com até 12 anos, acompanhadas por um adulto responsável; já à tarde, das 13 às 17 horas, para adultos e crianças com experiência.

 


Notícias relevantes: