Jundiaí

Com 170 inscritos, caminhada 'Você não está sozinha' acontece no próximo domingo

As inscrições já se encerraram, mas todos que comparecerem no local da caminhada poderão participar


ARQUIVO PESSOAL
Andrea de Castro afirma que o foco principal é conscientizar a sociedade
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Líderes do Núcleo Jundiaí do Grupo Mulheres do Brasil e do projeto 'Eu, mulher negra resisto e me empodero' realizam no próximo dia 29 a caminhada social 'Você não está sozinha', que conta com mais de 170 inscrições. O evento está para o dia 29 de agosto, às 9h30, no Parque da Cidade, e tem 170 inscritos.

O objetivo do encontro é despertar na sociedade a importância da mobilização para coibir todas as formas de violência contra a mulher.

De acordo com a líder do Núcleo Jundiaí do Grupo Mulheres do Brasil, Andrea de Castro, o foco principal do evento é conscientizar a sociedade sobre o índice de violência contra a mulher e causar a reflexão das pessoas sobre este tema tão pertinente.

"A caminhada foi programada para acontecer justamente durante o mês do Agosto Lilás, que é sobre o combate à violência doméstica contra a mulher. Nosso objetivo é gerar a mobilização do maior número de pessoas sobre a seriedade deste assunto", afirma Andrea de Castro.

 

KIT PERSONALIZADO

Os participantes que se inscreveram na caminhada receberão um kit exclusivo com máscara, álcool em gel e bottom personalizados que deverá ser retirado nesta sexta-feira (27), das 11h às 17h, no restaurante De Vó, localizado no Anhangabaú. O uso de máscara é obrigatório durante o evento.

Mesmo quem não conseguiu se inscrever a tempo poderá participar da caminhada, basta comparecer ao local, na data e horário já combinados. Os kits são exclusivos para os inscritos. 


Notícias relevantes: