Jundiaí

Jundiaí recebe 10,8 mil doses para segunda aplicação em BPCs e pessoas com comorbidades de 30 a 39 anos

As doses contra a covid-19 são destinadas as pessoas com Benefício de Prestação Continuada (BPC) e comorbidades


Divulgação
Doses foram retiradas em Campinas para a aplicação em segunda dose para pessoas BPC e com comorbidades entre 30 e 39 anos
Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (25), as equipes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) fizeram a retirada de 10,8 mil doses na Diretoria Regional de Saúde (DRS) em Campinas, destinadas para a aplicação em segunda dose contra covid-19 em pessoas com Benefício de Prestação Continuada (BPC) e pessoas com comorbidades com idades entre 30 e 39 anos. Ambos os grupos contam com agendamento automático da segunda dose, que pode ser conferido na página Coronavírus, do site da Prefeitura de Jundiaí.

“Para as pessoas que não sabem quando terão a aplicação da sua segunda dose, basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí e consultar o agendamento de vacinação contra covid-19. É essencial que a segunda dose seja recebida nos prazos adequados para cada fabricante e indicado pelo Ministério da Saúde”, comenta a enfermeira e gerente da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

 


Notícias relevantes: