Jundiaí

Campanha Fala Juventude! será divulgada em polos de vacinação e espaços públicos


Divulgação
Campanha tem o objetivo de ouvir o público jovem e fazer diagnóstico da percepção que eles têm da cidade
Crédito: Divulgação

Lançada no início do mês, durante a Semana Municipal da Juventude, a Campanha Fala Juventude! será divulgada em polos de vacinação e espaços públicos como centros esportivos e no CEU das Artes do bairro Vista Alegre. A divulgação será feita através de cartazes fixados nesses locais, a partir desta sexta-feira (27). A campanha tem o objetivo de ouvir o público jovem e fazer um diagnóstico da percepção que eles têm da cidade.

A Assessoria de Políticas para a Juventude é ligada à Unidade de Gestão da Casa Civil. “Sabemos da relevância que o jovem tem em nossa sociedade e poder abrir canais de diálogo, como é o caso dessa campanha, é muito importante, inclusive para a construção de futuras políticas públicas”, diz o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

“Escolhemos locais com grande circulação de pessoas e, através deles, a proposta é chegar a mais jovens, que são importantes multiplicadores de informação e participam de diferentes debates em nossa cidade”, explica a Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, que lembra também que, segundo o Estatuto da Juventude, é considerado jovem quem está na faixa etária de 15 a 29 anos.

Para participar da campanha clique AQUI.


Notícias relevantes: