Jundiaí

Fundo Social abre inscrições para curso de culinária na segunda-feira (30)


                      Divulgação
No curso presencial, os alunos aprenderão receitas salgadas e doces, como os bolos Semi Naked
Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá nesta segunda-feira (30) a partir das 9h, inscrições on-line para o curso Culinária: Faça e Venda. A capacitação é gratuita e tem por objetivo ensinar o preparo de diferentes receitas, doces e salgadas, com foco no empreendedorismo e na geração de renda rápida para homens e mulheres.

Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo. As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do link divulgado abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

Confira o cronograma:

Curso: Culinária “Faça e Venda”

Datas: 13/09 à 06/10/2021

Horário: 13h às 17h (Tarde)

Dias: Segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 12 vagas

Link para a inscrição: https://forms.gle/hN3QVm4E64nAcyB86

O curso será dividido em quatro módulos: chocolate, doces, salgados e bolos. Durante as aulas, os participantes aprenderão a preparar as seguintes receitas:

CHOCOLATE

Barras Recheadas e Cápsulas de Chocotino.

DOCES

Brigadeiros Coloridos, Tie Dye e Gourmet.

BOLOS

Caseirinhos, Semi Naked e Chantilly.

SALGADOS

Fritos: coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne, kibe.

Assados: esfiha, trouxinha, enroladinho e empadas.

Normas de segurança

Para garantir a saúde de todos, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. É importante que os alunos matriculados também se atentem para as outras orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O curso Culinária – Faça e Venda será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: