Jundiaí

Fundo Social abre inscrições para cursos administrativos


Divulgação
Fundo Social abre inscrições para cursos administrativos
Crédito: Divulgação

Os interessados em atuar como Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos podem se preparar gratuitamente a partir de dois novos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o Senac Jundiaí. As inscrições on-line para as capacitações serão nesta quarta-feira (01), às 09h. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

Para participar, o aluno deverá ter, no mínimo, 15 anos de idade e Ensino Médio incompleto. Caso as turmas tenham aulas remotas, também será necessário usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet. As aulas serão desenvolvidas a partir do Programa Senac Gratuidade e, deste modo, os alunos deverão cumprir, também, os requisitos abaixo:

Renda familiar per capita de até dois salários mínimos;
Não ser aluno bolsista do Senac nesse momento;
Não estar concorrendo à outra bolsa;
Não ter sido contemplado com bolsa de estudo e ter abandonado nos últimos 02 anos.

Confira o cronograma:

Curso: Assistente Administrativo

Parceiro: SENAC

Datas: 13/09 a 12/11/2021

Horário: 18h às 22h

Dias: Segunda à sexta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 30 vagas

Link para inscrição – Curso Assistente Administrativo: https://forms.gle/3vSqdX96gBPE3jnM7

Curso: Assistente de Recursos Humanos

Parceiro: SENAC

Datas: 13/09 a 02/12/2021

Horário: 13:30h às 17:30h

Dias: Segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 30 vagas

Link para inscrição – Curso Assistente de Recursos Humanos: https://forms.gle/iQx2R6YYuk6Ssh797

Normas de segurança

Para garantir a saúde de todos, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. É importante que os alunos matriculados também se atentem para as outras orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: