Jundiaí

Adolescentes de 15 anos aproveitam o sábado para ir à vacinação contra a covid-19

Para todas as idades, o cadastro realizado previamente no vacinaja.sp.gov.br


Divulgação
Amaro acompanhou a filha Ana Carolina na vacinação
Crédito: Divulgação

Com alegria e sorriso no rosto, os adolescentes de 15 anos compareceram, neste sábado (4), na Nova UBS Maringá, acompanhados de um responsável com mais de 18 anos, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ana Luísa Lisboa e Brito estava ansiosa na fila, acompanhada das irmãs mais novas e do padrasto, ela foi vestida como o personagem Stitch. “É um momento muito especial e estou muito feliz porque a vacina salva muitas vidas. É muito importante a gente tomar”, disse a jovem.

Amaro Nazilton acompanhou a filha Ana Carolina Pereira da Silva para tomar o imunizante. “É um alívio saber que ela já está se vacinando”, disse o pai. Para Ana Carolina, a vacinação é para ser comemorada. “Não pensei que ia me vacinar ainda este ano. É muito bom estar vacinada com a primeira dose”, afirmou.

Para todas as idades, o cadastro realizado previamente no vacinaja.sp.gov.br é importante para agilizar o atendimento. O site é um banco de dados onde são lançadas as informações referentes às doses aplicadas na cidade.


Notícias relevantes: