Jundiaí

Comércios do centro e bairros de Jundiaí podem funcionar até as 18h no sábado (11)


Divulgação
Comércios do centro e bairros de Jundiaí podem funcionar até as 18h no sábado (11)
Crédito: Divulgação

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderá funcionar até as 18h no dia 11 de setembro, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), a abertura em horário estendido representa uma boa oportunidade para os comerciantes apostarem em promoções e alavancarem as vendas.

“É o momento de destacar nas vitrines os produtos da troca de estação assim como as opções de presentes para o Dia das Crianças já que muitos consumidores têm o hábito de iniciar as pesquisas de produtos e valores com antecedência. Nos sábados com horário estendido as vendas podem aumentar em até 30%”, afirma Maltoni.

FERIADO DE 12 DE OUTUBRO

O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) informa que os empresários que tiverem interesse em trabalhar no dia 12 de outubro, feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, deverão solicitar a abertura na entidade patronal com antecedência. Na data, é necessário atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes. A solicitação de abertura pode ser feita pelo site www.sincomerciojundiai.com.br Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail [email protected]


Notícias relevantes: