Jundiaí

Palestra abordará os impactos da LGPD no comércio dia 14/09 no Sincomercio Jundiaí

A palestra será gratuita na próxima terça (14) sobre impactos no comércio


Divulgação
Palestra abordará no dia 14 os impactos da LGPD no comércio de Jundiaí
Crédito: Divulgação

Os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no comércio varejista serão abordados na palestra gratuita na próxima terça-feira, dia 14/09, às 18h30, realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).
O tema será ministrado por Miqueias Micheletti, CEO da Embrasi, assessoria jurídica e tecnológica com experiência e embasamento para auxiliar na adequação à LGPD.

O evento gratuito será no auditório do Sincomercio localizado na Rua Prudente de Moraes, 584. Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link: https://forms.gle/WmR3tm6mjtCXgbi56 ou pelos telefones: (11) 4583-2298/2261.

As sanções da LGPD entraram em vigor no país em agosto, com multas de até R$ 50 milhões e possível bloqueio de dados que podem inviabilizar modelos de negócios para as empresas que não protegerem as informações pessoais dos clientes brasileiros. “Nossa proposta nessa parceria com a Embrasi é orientar os empresários a entender como a LGPD se aplica ao tratamento dos dados coletados pelas empresas e qual é a responsabilidade corporativa em todo o processo de gestão dos dados: desde o consentimento até o descarte das informações. São informações essenciais para evitar as sanções impostas”, explica Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Serviço:
Os impactos da LGPD no comércio varejista
Palestrante: CEO da Embrasi, Miqueias Micheletti.
Quando: 14/09, às 18h30
Local: Auditório do Sincomercio, rua Prudente de Moraes, 584, Centro.
Vagas limitadas
Informações: (11) 4583-2298/2261
Inscrições pelo link: https://forms.gle/WmR3tm6mjtCXgbi56


Notícias relevantes: