Jundiaí

Projeto Floração retorna a Campo Limpo Paulista

Veículos serão usados no Projeto Floração para transportar pessoas, equipamentos e mudas de plantas e flores


Divulgação
Veículos serão usados no Projeto Floração para transportar pessoas
Crédito: Divulgação

A concessionária Rápido Campinas, operadora do transporte urbano em Campo Limpo Paulista, doou dois ônibus para a Prefeitura que retomou o Projeto Floração.
Os veículos serão utilizados para o transporte de funcionários e outro, adaptado, para transportar mudas, equipamentos e fertilizantes.

O projeto, de iniciativa do prefeito Luiz Antonio Braz, tem o objetivo de ocupar as áreas públicas com soluções paisagísticas ao município e criar áreas de encontro e convivência.

"A concessionária achou o projeto muito bacana e resolveu contribuir com a cidade. Os veículos foram revisados, pintados de acordo com o layout definido e ficaram bem legais", afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino, do qual a Rápido Campinas é integrante.

O projeto havia sido implantado nos anos 2000 e, de acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, serviu para tornar a cidade mais bonita e harmoniosa. "Pode-se ver, até hoje, lindos ipês plantados naquela época, dentre outras espécies de árvores, flores e plantas", destaca a nota.

Com a retomada e graças à doação da Rápido Campinas, o Projeto Floração ganhou mais corpo. Ainda, segundo a nota, novos parques e jardins serão criados, corredores de flores tomarão as principais vias da cidade e, Campo Limpo Paulista, sairá de um cenário de desleixo e abandono, para uma cidade florida, com verde, harmonia e alegria.


Notícias relevantes: