Jundiaí

Diversidade é o tema da live "Mulher Especial" de setembro


Divulgação
Convidados especiais foram chamados para discutir o tema dentro da proposta da programação mensal
Crédito: Divulgação

“Diversidade” é o tema da live da próxima terça-feira (28), dentro da programação Mulher Especial 2021. Realizada mensalmente pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e pela Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), a programação tem transmissão on-line a partir das 19h30 pelos canais Cultura Jundiaí no Facebook e YouTube.

Na edição de setembro as convidadas são Kelly Cristina Galbieri, assessora de Políticas para Diversidade Sexual da UGCC, que é pós-graduada em Direito Público e Direito Homoafetivo e Gênero; Heloisa Alves, advogada e coordenadora da Aliança Nacional LGBTI+ do Estado de São Paulo e coordenadora-adjunta da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Santo Amaro; e Patrícia Mannoro, professora de Direitos Humanos e Direito Penal, mestranda em Ciências Sociais pela PUC/SP e membra da comissão da Diversidade Sexual e da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP.

Como nos encontros anteriores, a mediação ficará a cargo da assessora para Políticas Públicas para Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins, e do gestor da UGC, Marcelo Peroni, e contará com a tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Todos os encontros da série de lives contam ainda com a performance especial de um artista de Jundiaí. Desta vez o destaque fica para Quin Roque, que apresentará Dança do Ventre em estilo Tribal.


Notícias relevantes: