Jundiaí

Bazar arrecada fundos para ONG

O Rotary Club Jundiaí realiza o bazar nos dias 1 e 2 de outubro


ARQUIVO PESSOAL
vanessa
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

O Rotary Club Jundiaí Conexão realiza nos dias 1 e 2 de outubro o Bazar da Primavera. O objetivo é arrecadar fundos para a instituição 'Mães que Acolhem', que tem o intuito de apoiar crianças e adolescentes que perderam seus pais ou tutores em decorrência da covid-19.
O evento será realizado na rua Edson Zardetto de Toledo, 226, no bairro Chácara Urbana, em frente ao Tênis Clube, das 13h às 18h, no dia 1, e das 9h às 18h, no dia 2.
De acordo com a presidente do Rotary Club, Vanessa Daniele Lucente Vila, esta é a primeira edição do bazar e as expectativas estão altas. "Já começamos a divulgação do evento e nossa estimativa é receber, em média, 200 pessoas nos dois dias", afirma a organizadora.
Parte do valor arrecadado será destinado à instituição 'Mães que Acolhem' e outra será utilizada em novos projetos sociais do Rotary Club.
As peças que farão parte do bazar serão selecionadas na triagem na próxima segunda-feira (27), com preços a partir de R$ 30.
As peças que não forem vendidas serão doadas ao Centro Espírita Operários da Verdade, que oferece acolhimento através de assistência espiritual.


Notícias relevantes: