Jundiaí

Público de 27 a 59 anos é vacinado neste sábado (25) no bairro Fazenda Grande

O público recebeu a segunda dose da vacina


Divulgação
Elizangela Souza recebeu a vacina e comemorou o importante momento
Crédito: Divulgação

A UBS do bairro Fazenda Grande recebeu pessoas de 27 a 59 anos para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. O público é proveniente de agendamento de repescagem em primeira dose. Ao todo, foram agendadas mil aplicações apenas nessa unidade, das 8h às 16h30.

Entre as pessoas que receberam a vacinação, a Elizangela Souza da Silva disse estar feliz e realizada. “Foi tranquilo para agendar e graças a Deus eu estou aqui, tendo a oportunidade de me imunizar. Vacinas salvam vidas.” Quem também se vacinou no bairro Fazenda Grande foi o Antônio Carlos Pereira Andrade. “Estava esperando por essa segunda dose, que vai me proteger ainda mais.”

Além da UBS do Fazenda Grande, a UBS da Vila Rami também vacinou pessoas de 27 a 59 anos na manhã deste sábado, na parte da tarde, com 500 aplicações agendadas. Até o momento, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, já fez a aplicação de 575.006 doses de vacina na cidade, entre a primeira, a segunda, a dose de reforço e a dose única.


Notícias relevantes: