Jundiaí

Cece Romão de Souza reabre para atividades esportivas


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (Cece) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, reabriu para as atividades em grupos de iniciação esportiva com os espaços completamente reformados neste mês de setembro. Com investimento superior a R$ 500 mil, o equipamento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recebeu reformas em hidráulica e elétrica, alvenaria, pintura externa e interna, instalação de câmeras de segurança e novos espaços dedicados para a diversão das crianças, animando seus usuários.

Dona Elizabete Alves, 66, que sempre participou das atividades do complexo e que frequenta as aulas de vôlei. Para ela, é um alívio poder retornar às atividades e começar uma época nova e muito gostosa. “Eu vi este espaço crescer. A gente está começando uma fase gostosa. A renovação é especial e dá um novo ânimo”, comenta.

Assim como para Dona Marli Luchini, 66, aluna das aulas de vôlei adaptado, comemora o retorno e as melhorias feitas no complexo. “Estou muito feliz em conferir um ambiente bonito, pintado e super conservado. Estava esperando a gente voltar para as aulas”, completa.

Outras partes do Complexo Esportivo também foram reformadas, como o campo de futebol com a pintura de suas arquibancadas e a reforma de seus banheiros e vestiários, inauguração de um novo playground para crianças e a sala de ginástica e para prática de artes marciais, inclusive com banheiros acessíveis para pessoas com deficiência.


Notícias relevantes: