Jundiaí

Presidente da CDL Jundiaí participa do V Fórum Nacional do Comércio


Divulgação
Presidente da CDL Jundiaí participa do V Fórum Nacional do Comércio
Crédito: Divulgação

Considerado o maior encontro do varejo do Brasil, o V Fórum Nacional do Comércio foi realizado nos dias 28 e 29 de setembro em Brasília. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Edison Maltoni, participou do encontro que é realizado a cada dois anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Com o tema ‘Transformações: política e comércio no pós-pandemia”, o Fórum reuniu formadores de opinião, empresários, dirigentes, políticos e especialistas do mercado para debater os desafios e expectativas para o setor no pós-pandemia. Foi realizado em formato híbrido: online, com transmissão ao vivo nas redes sociais da CNDL; e presencial, para um público restrito, no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF), com adoção de todos os protocolos de saúde e segurança.

“Foi uma oportunidade excelente para debater e defender os interesses legítimos do setor de comércio e serviços junto ao poder público, além de acompanhar o cenário que se abre no país com o avanço da vacinação, buscar os caminhos corretos para o novo momento do país”, afirma Maltoni que representou Jundiaí e Região.

Entre as autoridades e palestrantes convidados, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o ministro da Economia, Paulo Guedes, a ministra da Secretaria do Governo, Flávia Arruda, o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, os deputados Efraim Filho (DEM-PB), presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), e Darci de Mattos (PSD-SC), que foi relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, a deputada Bia Kicis (PLS-DF), que é presidente da CCJ, o senador Roberto Rocha, relator da Reforma Tributária no Senado, a PEC 110/19, entre outros representantes do governo federal.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: