Jundiaí

Começa amanhã (5) agendamento para dose adicional de vacina contra covid-19 para profissionais da saúde


Divulgação
Vacinas serão destinadas para dose adicional e D2
Crédito: Divulgação

Na manhã de sábado (02), as equipes da Prefeitura de Jundiaí fizeram a retirada da 64ª grade de vacinas contra a Covid-19 na Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas. Foram 10.494 doses da Pfizer, que serão destinadas para aplicação de dose adicional para os profissionais de saúde e antecipação da segunda dose Pfizer.

O agendamento para a dose adicional dos profissionais de saúde é destinado para aqueles que receberam a segunda dose há seis meses e será aberto na terça-feira (05), às 11 horas pelos canais digitais APP e site da Prefeitura de Jundiaí.

No dia da aplicação, as pessoas devem levar documento de identificação com foto e CPF. “Os profissionais devem apresentar comprovante do Conselho de Classe ou do vínculo empregatício do estabelecimento de saúde em que atua”, lembra a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente.

Quem puder, também pode colaborar com a campanha Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade (Funss).

O agendamento e público da antecipação da segunda dose Pfizer serão divulgados nos próximos dias.


Notícias relevantes: