Jundiaí

Hospital Universitário comemora 18 anos


DIVULGAÇÃO
O hospital presta assistência sistematizada para toda a população da região, de forma gratuita
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Hospital Universitário completou 18 anos de atividades. Os primeiros serviços do hospital com atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) iniciaram-se em 2003, por meio de convênio firmado entre o Governo do Estado, município de Jundiaí, Faculdade de Medicina de Jundiaí e a Fundação Dr. Jayme Rodrigues.

O HU é referência para mais de 800 mil habitantes dos sete municípios que compreende o Aglomerado Urbano de Jundiaí. Oferece assistência em saúde em urgência e emergência materno-infantil e atende em média seis mil pessoas por mês em seus prontos socorros.

O hospital presta assistência integral e sistematizada para toda a população da região, de forma universal e gratuita, oferecendo atendimento multiprofissional. Para isso, conta com uma estrutura física de 8.487m² de área e uma equipe de cerca de 900 profissionais, entre colaboradores e médicos. Também busca constantemente o aperfeiçoamento de seus processos, o que lhe rendeu o nível II da Acreditação, certificado de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA), conferido às instituições de saúde que cumprem com rigorosos requisitos de qualidade e segurança.

Para comemorar a sua maioridade, o HU está promovendo até dia 8 de outubro uma série de ações para os profissionais da Instituição como: Cabine fotográfica Espelho Mágico, avaliação estética, quick massagem e sorteios de brindes todos os dias.

Para a auxiliar de enfermagem e que está trabalhando faz oito meses na instituição, Yasmin Oliveira da Silva, 28 anos, comemorar o aniversario pela primeira vez do HU é muito especial. “Sou grata ao HU pela oportunidade, tanto pelo modo que trata os colabores como pelo atendimento humanizado que presta aos pacientes”, comentou ela.
Gabriela Wanderlei, 26 anos, supervisora de enfermagem, trabalha no HU faz cinco anos e fala com orgulho que começou como estagiária. “Hoje comando mais de 40 profissionais e falo que todos trabalham com a alma e se doam todos os dias para levar a melhor assistência aos usuários”, concluiu ela.
Para as ações o HU teve o apoio de Romanato, Fábio Lopes Estética Avançada, Confort Flex, Drika Ateliê, Claudia Trojatory desing de sobrancelha, Ses Ballon, Barbearia do Vavá, Boreal, Empório Cris Manga, Kropped Massagem e Elaine Cabeleireira.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: