Jundiaí

Jundiaí abre agendamento para D3 de idosos e imunossuprimidos


Divulgação
A aplicação poderá ser agendada para atendimento em drive-thru
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (14), às 11h, os canais digitais da Prefeitura de Jundiaí e APP Jundiaí, abrem o agendamento para o atendimento de vacinação em dose adicional no sistema ‘drive-thru’ para idosos que tenham recebido a segunda aplicação há seis meses, ou aqueles que possuem 80 anos ou mais e que tenham recebido até 15 de abril. As pessoas imunossuprimidas com 18 anos+ que tenham recebido a segunda dose há 28 dias ou mais também poderão agendar para receber a aplicação no Parque da Uva, em sistema drive-thru, ou na antiga UBS Novo Horizonte, a pé.

“É essencial que a população se atente, no momento do agendamento, aos prazos necessários para a aplicação. Para a recepção da vacina, essencial que a população leve o documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação”, comenta a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

A adequação de estratégia com oferta com agendamento tanto para sistema drive-thru ou a pé, tem por objetivo atender aquelas pessoas que até agora não conseguiram realizar o agendamento.

Outros atendimentos

Ainda no Parque da Uva está centralizado o atendimento se segunda dose da Pfizer para pessoas com 18 anos ou mais, conforme o calendário divulgado. Para este público, o atendimento é realizado das 8h30 às 16h30, mas a pé, sem a necessidade de agendamento.

Os trabalhadores em saúde, com conselho de classe ou que trabalhem em estabelecimento de saúde, com prazo da segunda dose há seis meses ou mais, também devem procurar diretamente o Parque da Uva para a recepção da dose de reforço, das 8h30 às 15h30.


Notícias relevantes: