Jundiaí

Pessoas com 60 anos ou mais devem agendar aplicação da D3

Além das pessoas com mais de 60 anos, imunossuprimidos receberam 2ª dose há 28 dias também devem agendar


DIVULGAÇÃO
O agendamento para a dose de reforço será feito pelos canais municipais a partir das 10h desta sexta
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) abre, nesta sexta-feira (15), às 10h, agendamento para aplicação de dose adicional (D3) para idosos com 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 23 de abril a partir dos canais digitais (site e APP Jundiaí). A aplicação poderá ser realizada em sistema drive-thru no Parque da Uva ou na antiga UBS Novo Horizonte, a pé. A estimativa da unidade é aplicar cerca de 8 mil doses neste grupo.

Além das pessoas com mais de 60 anos, os imunossuprimidos que tenham recebido a segunda dose há 28 dias, também devem agendar a aplicação da dose adicional.

A agenda de aplicação está distribuída entre sexta-feira (15) e a próxima semana, entre o Parque da Uva (sistema drive-thru) e na antiga UBS Novo Horizonte, com atendimento a pé.

Aplicações
Nesta quinta-feira (14), os públicos agendados ao longo do dia receberam a aplicação em drive-thru, no Parque da Uva. A facilidade no acesso foi o destaque apontado pelos usuários, que receberam a dose adicional (D3) de dentro do carro.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da UGPS da Prefeitura de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente, é essencial que as pessoas se atentem aos prazos para a aplicação e aos documentos para a apresentação no dia da vacinação, ou seja, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: