Jundiaí

Jundiaí aguarda doses para poder reduzir intervalo de aplicação da vacina

Prefeitura também não recebeu até agora a oficialização dos novos prazos de intervalo de aplicação


DIVULGAÇÃO
Nota oficial
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um dia após o anúncio do governo estadual sobre a antecipação de 8 semanas para 21 dias no intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer, Jundiaí divulga que ainda aguarda o recebimento de doses e a oficialização dos novos prazos para poder cumprir o novo esquema.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que aguarda do Governo do Estado a oficialização dos novos prazos das doses de vacinas contra a covid-19 dos laboratórios Astrazeneca e Pfizer, juntamente com a entrega das doses para aplicação.

Tão logo receba as informações oficiais e as doses, a Prefeitura de Jundiaí fará as divulgações do novo calendário e do esquema de aplicação.

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (18) a antecipação de 8 semanas para 21 dias o intervalo de aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 da Pfizer em adultos (acima de 18 anos). O prazo está indicado na bula do imunizante e amplia a proteção dos já vacinados, além de aumentar a cobertura vacinal de SP.


Notícias relevantes: