Jundiaí

Feira reúne 70 expositores no Maxi


ARQUIVO JJ
Até o próximo sábado (24), empresários farão negócios segmentados
Crédito: ARQUIVO JJ

A 17ª Feira de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad) será realiza entre hoje (21) e 24 de outubro reunindo 70 expositores. A expectativa dos organizadores é movimentar mais de R$ 5 milhões.

Além das oportunidades para venda de lançamentos imobiliários, imóveis prontos novos e usados e terrenos em condomínios fechados, outra grande oportunidade é para quem está ou irá construir, pois teremos vários segmentos da Construção Civil, como Móveis Planejados, Esquadrias, Automação Residencial, Gesso, Marcenaria, Revestimentos, Segurança, Tintas e Texturas, Consórcios, Climatizadores, Iluminação, Banheiras e Spas, Mármores e Granitos, Energia Solar, Ferro e Aço, Epis, Automação Residencial e muitos outros itens para sua obra.

OPORTUNIDADE

Um dos objetivos do evento é mostrar as novas tecnologias do setor da indústria da construção civil, além da geração de negócios e networking.

"A Feiccad é um evento importante para Jundiaí e toda a sua região, pois vários empresários de São Paulo, estão se mudando para a cidade, que oferece toda infraestrutura de água e saneamento básico", ressalta o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Mais informações site www.feiccad.com.br. O credenciamento pode ser feito pelo site, e-mail atendimen[email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95656-5994

Da Redação


Notícias relevantes: