Jundiaí

Prefeitura abre concurso para vagas na Saúde

As vagas variam entre entre diversas áreas médicas, além de auditor, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e terapeuta ocupacional


Rovena Rosa/Agência Brasil
Médicos fazem treinamento no hospital de campanha para tratamento de covid-19 do Complexo Esportivo do Ibirapuera.
Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil

Em edital publicado na última sexta-feira (22), na Imprensa Oficial de Jundiaí, a Prefeitura abriu concurso para a seleção de profissionais para atuar na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). O certame também contempla vagas administrativas.

Somente na UGPS são 14 vagas distribuídas entre médicos Angiologista, Urologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Infectologista, Reumatologista, do Trabalho e Auditor, além de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e terapeuta ocupacional. No ano passado, em decorrência da pandemia, a unidade acrescentou em 10% o quadro de profissionais, específicos para a atuação no atendimento à COVID-19.

Mais vagas

O concurso tem as inscrições abertas em 03 de novembro, pelo site a Vunesp (www.vunesp.com.br), e prosseguem até 02 de dezembro. A prova será aplicada no dia 23 de janeiro de 2022. A comunicação com as datas, horários e locais de provas devem ser acompanhados no site da Prefeitura de Jundiaí ou pela organizadora do certame.

A Prefeitura também tem seleção aberta para assistente administrativo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho. Todas as informações podem ser consultadas na Imprensa Oficial de sexta-feira (22).


Notícias relevantes: