Jundiaí

Finados tem interdição de vias nas proximidades dos cemitérios municipais


ARQUIVO JJ
Os motoristas que circularem por esses locais devem ficar atentos às alterações
Crédito: ARQUIVO JJ

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, realizará a interdição de diferentes vias nas proximidades dos cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro na próxima terça-feira (02), Dia de Finados. Os motoristas que circularem por esses locais devem ficar atentos às alterações. Haverá toda sinalização necessária e presença de agentes de trânsito para auxiliar e melhorar o fluxo de veículos.

Na região do Monte Negro, haverá interdições na avenida Nelson Villaça, em frente ao cemitério, nos dois sentidos. Já na área do Nossa Senhora do Desterro, a interdição também será em frente ao cemitério, em trecho da avenida Henrique Andrés e em outras vias próximas, como em trecho da Avenida professor Luiz Rosa.

Funcionamento

Os cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro permanecerão abertos para a visitação do público em horário normal de funcionamento, das 7h às 17h. Limpeza de túmulos pode ser realizada até domingo (31). Na segunda (1) e terça-feira (2), não será permitido reforma ou limpeza. Esses serviços retornam na quarta-feira (3).

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), responsável pela administração dos cemitérios municipais, informa que serão mantidos os protocolos de segurança sanitários, especialmente quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social nas dependências dos cemitérios durante todo o tempo da visita. Também haverá disponibilização de álcool em gel.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: