Jundiaí

Ação evangelizadora chega aos cemitérios

Os seminaristas diocesanos realizam hoje (2) a bênção dos túmulos e acolhimento aos familiares em cemitérios de Jundiaí


ARQUIVO  JJ
Os cemitérios públicos estarão abertos para a visitação das 7h às 17h
Crédito: ARQUIVO JJ

Os seminaristas diocesanos realizam hoje (2) a bênção dos túmulos e acolhimento aos familiares em cemitérios de Jundiaí. A ação acontecerá nos Cemitérios Nossa Senhora do Desterro, no Centro, e no Parque dos Ipês, no Recanto Quarto Centenário.

Para a realização da ação evangelizadora, os seminaristas ficarão à disposição das famílias para conversar, rezar pelos falecidos e abençoar as sepulturas. Eles também farão a entrega de um marcador de página com uma mensagem de esperança. A iniciativa pretende ser uma presença de esperança e conforto.

Os seminaristas do Núcleo Propedêutico Sagrada Família e do Núcleo Filosófico Dom Joaquim Justino Carreira estarão no Cemitério Parque dos Ipês, a partir das 8h, com missa presidida pelo Padre Lupércio Batista Martins.

No Cemitério Nossa Senhora do Desterro ficarão os seminaristas do Núcleo Teológico Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. A ação começa às 8h30, com a missa presidida pelo Padre Leandro Megeto. Em ambos os locais, a missão termina às 12h.

MISSAS

Capela do Cemitério Nossa Senhora do Desterro, avenida Henrique Andrés, 360: 7h (Santa Teresinha do Menino Jesus); 8h30 (Paróquia Nova Jerusalém); 10h (Catedral Nossa Senhora do Desterro); 16h (Paróquia Santo Antônio);

Missa na Cripta da Catedral Nossa Senhora do Desterro, na Praça Governador Pedro de Toledo, s/n., Centro: 16h (Dom Vicente Costa e Pe. Márcio Felipe de Souza Alves);

Missa no Cemitério Parque dos Ipês, Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Recanto Quarto Centenário;

Missa no Cemitério Memorial da Paz, Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 54,2, Castanho: 10h.

Não haverá Missa no Cemitério Nossa Senhora de Montenegro, Avenida Dr. Nelson Vilaça, s/n., Jardim do Lago.

Mais informações pelo site oficial da Diocese de Jundiaí, o www.dj.org.br

Da Redação

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: