Jundiaí

Nesta quinta-feira (04), Jundiaí abre novo agendamento covid-19 para D1 de 18 anos ou mais


Divulgação
Vacinação para adultos com 18 anos ou mais em primeira aplicação (D1): agendamento permite escolher dia, horário e local para receber a dose
Crédito: Divulgação

Pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tenham recebido a primeira dose de vacina contra a covid-19 (D1) terão, nesta quinta-feira (04), nova agenda para a aplicação. O agendamento poderá ser feito pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí), às 17h.

Essencial que as pessoas já tenham feito o cadastro no VacinaJá, do Governo do Estado de São Paulo, antes de realizar o agendamento. “No cadastro estadual as informações pessoais e os documentos são registrados no sistema que disponibilizará as informações para o registro da dose. Já o agendamento é para a escolha do dia, local e horário para receber a aplicação”, comenta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente.

No dia escolhido para a aplicação, quem puder, colabore com a Campanha Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí. As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.


Notícias relevantes: