Jundiaí

Audiência pública apresenta plano de manejo arbóreo da rua Anchieta


                          ALEXANDRE MARTINS
A audiência mostrará para as pessoas como estão as 73 árvores da rua
Crédito: ALEXANDRE MARTINS

A Prefeitura de Jundiaí, por meio das unidades de gestão de Planejamento e Meio Ambiente e de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza, no próximo dia 9, das 9h às 10h30, uma audiência pública para apresentar um plano de manejo arbóreo na rua Anchieta, Centro de Jundiaí, como foco na segurança e manutenção da qualidade ambiental. O evento será em formato híbrido, ou seja, tanto on-line (no YouTube da Prefeitura de Jundiaí) quanto presencial (no auditório do Paço Municipal).

“Na audiência, explicaremos para as pessoas como estão as 73 árvores que se encontram na rua Anchieta. Foi realizado estudo técnico de cada exemplar, identificando a situação, os riscos e qual o procedimento adequado para a qualidade ambiental e a segurança das pessoas que transitam pelo local”, diz o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças da Prefeitura de Jundiaí, Rudislei Santos.

A apresentação contará com dados detalhados sobre o plano de manejo identificado para o cuidado do espaço. As pessoas que quiserem participar com questionamentos, devem encaminhar por e-mail [email protected], para ser respondidos ao longo da apresentação, ou após a transmissão.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: