Jundiaí

Com baixa procura de agendamento, primeira dose covid-19 Pfizer é liberada no Parque da Uva, nesta sexta-feira (05)


Divulgação
Vacinação em primeira dose é liberada para toda a população, a partir de 12 anos, no Parque da Uva, nesta sexta-feira (05), das 13h às 15h, sem agendamento
Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (05), das 13h às 15h, as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam a primeira aplicação de dose contra covid-19, podem procurar o Parque da Uva, para o atendimento sem a necessidade de agendamento prévio. A aplicação será de dose Pfizer.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente, o atendimento emJundiaí, contabiliza, na manhã desta sexta-feira (05), 690.354 doses de imunizantes contra a covid-19 aplicados na cidade. No total, cerca de 85% da população já recebeu ao menos a primeira dose ou dose única contra a doença. livre demanda foi adotado em virtude da baixa procura das doses no agendamento via canais digitais.

“As pessoas que quiserem e puderem devem comparecer nesta sexta-feira (05), das 13h às 15h, no Parque, para a aplicação da vacina. O atendimento é amplo e irrestrito, ou seja, todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam a primeira aplicação, podem fazê-lo hoje”, comenta.

Jundiaí, contabiliza, na manhã desta sexta-feira (05), 690.354 doses de imunizantes contra a covid-19 aplicados na cidade. No total, cerca de 85% da população já recebeu ao menos a primeira dose ou dose única contra a doença.


Notícias relevantes: