Jundiaí

Covid-19: Vacinação em Jundiaí terá mutirões e agendamento via canais digitais


Divulgação
Vacinação no Parque da Uva atende demanda espontânea e agendados
Crédito: Divulgação

Com foco em acelerar o atendimento à população que está atrasada com as doses adicionais ou segundas doses, bem como atender àqueles que chegaram ao período adequado de aplicação de vacina contra covid-19, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) reforça o atendimento nesta semana, até o próximo sábado (13) em postos montados estrategicamente na cidade. Para atendimento em sistema drive-thru de doses adicionais ou aplicação de primeira dose a pé, basta acessar os canais digitais de atendimento da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí).

O calendário completo de vacinação pode ser acessado pelo site, na página Coronavírus. O atendimento está centralizado no Parque da Uva, que funcionará das 8h30 às 15h30, até sábado (13), para oferta de doses Pfizer. Já as demais doses, Coronavac e Astrazeneca, também serão ofertadas no Parque da Uva na quinta-feira (11) e no sábado (13), no mesmo horário. Nesses dois dias e horário também terá a oferta das três vacinas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli.

“Jundiaí apresenta duas estratégias de atendimento para a vacinação da população, seja com agendamento ou com demanda espontânea. O agendamento tem a facilidade do acesso em sistema de drive-thru para os idosos e imunossuprimidos que precisam da dose adicional. Quem não prefere este sistema, basta comparecer sem o agendamento nos postos para receber as doses. Vale lembrar que é necessário estar em dia com os prazos estabelecidos para cada imunizante”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.


Notícias relevantes: