Jundiaí

Jovens e Adultos podem se inscrever para aulas dos Ensinos Fundamental e Médio

As inscrições serão para quem tiver interesse em dar continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio


Divulgação
CMEJA está com inscrições abertas para Ensinos Fundamental e Médio
Crédito: Divulgação

Jovens e adultos que têm interesse em dar continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio, podem fazer a inscrição no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro. As inscrições estão abertas e as matrículas serão realizadas a partir de dezembro.

Os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. É necessário possuir 15 anos completos para a inscrição no Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio.

“O CMEJA oferece a oportunidade para que jovens e adultos, que não tiveram acesso ou não conseguiram concluir seus estudos na idade regular, possam dar continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio”, lembra a gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques.

As inscrições podem ser realizadas pelo site ou pessoalmente na secretaria do CMEJA, que fica na rua José Patrocínio, 200, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587 3518.

As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos e em núcleos descentralizados.

 


Notícias relevantes: