Jundiaí

Mãe denuncia suspeita de estupro do filho em uma escola em Jundiaí


Divulgação
Mãe denuncia suspeita de estupro do filho em uma escola em Jundiaí
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil foi informada sobre a suspeita da mãe, que registrou boletim de ocorrência, de que seu filho de 2 anos e 7 meses teria sofrido abuso sexual na escola em Jundiaí.

A desconfiança começou no dia 28 de outubro, quando o filho chegou diferente em casa e contou que na escolinha havia brincado com o "Tio Pedro", e ao ser questionado sobre o que brincaram, a criança disse que não podia falar.

Na mesma data, a mãe conta que o filho agiu de forma estranha tentando tocar nas partes íntimas do seu marido. A desconfiança se intensificou quando o comportamento dele mudou, se recusando a ir para a escola e chorando ao entrar.

Foi informado pela mãe que na escola não tem nenhum homem como funcionário, porém, no dia 28 de outubro quando seu marido foi buscar a criança, foi uma pessoa do sexo masculino que entregou seu filho.

Em conversa com a tia, o filho contou com detalhes sobre a brincadeira com o "Tio Pedro".

Seguindo orientações do conselho tutelar, no dia 3 de novembro a mãe levou seu filho ao Hospital Universitário de Jundiaí para avaliação médica. Foi informado que não houve sinais de violência, porém pelo comportamento da criança, há sinais de abuso sexual.

Foi expedida a requisição do IML e a autoridade policial está ciente das declarações apresentadas.

 

 


Notícias relevantes: