Jundiaí

Grupo voluntário do HSV arrecada itens para o Bazar de Natal


Divulgação
Grupo prepara Bazar de Natal, mas conta com doações de voluntários
Crédito: Divulgação

Caracterizado pelas árvores enfeitadas, luzes brilhantes e presentes, o Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano. A festividade é celebrada de diversas formas ao redor do mundo e o momento ideal para propagar e praticar a solidariedade. Todos os anos, o Bazar do Voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), realiza um evento exclusivo para a data, reunindo ótimos itens para presentear quem mais amamos.

Para manter a tradição, o grupo convida toda a população de Jundiaí e região, para doarem produtos novos e seminovos, a fim de completar o estoque da loja filantrópica e tornar o natal de todos um pouco mais feliz. Os interessados podem doar roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, peças de decoração, acessórios, brinquedos, roupas de cama, tapetes e utensílios domésticos. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito.

As entregas dos itens podem ser realizadas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, na Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí (travessa da Rua do Retiro). A próxima edição do bazar será divulgada em breve.

 


Notícias relevantes: