Jundiaí

Lojistas que solicitaram adesão ao Sincomercio Jundiaí poderão funcionar no feriado


Divulgação
Lojistas que solicitaram adesão ao Sincomercio Jundiaí poderão funcionar
Crédito: Divulgação

No sábado, dia 20 de novembro, é feriado estadual do Dia da Consciência Negra. Os lojistas do comércio de rua e dos bairros que protocolaram adesão ao Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) poderão trabalhar no período das 9 às 18 horas.

Os empresários devem atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes. A solicitação de trabalho deve ser feita com antecedência de 15 dias pelo site www.sincomerciojundiai.com.br. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail [email protected].

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os comerciantes atraírem os consumidores com promoções, destacar nas vitrines os produtos da estação e oferecer facilidades de pagamentos. É o momento em que muitos clientes já iniciam a pesquisa de compras de Natal especialmente por conta do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário que deve ser feito até dia 30 de novembro”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).


Notícias relevantes: