Jundiaí

Interdição sob a Anhanguera causa mudança em trajetos de ônibus no fim de semana


Divulgação
Cinco linhas que partem ou passam pelo Terminal Rami farão diferentes trajetos no sábado e no domingo
Crédito: Divulgação

Devido à realização de obras, haverá interdição da passagem sob a rodovia Anhanguera, no trevo do 12º GAC. Por consequência, ocorrerá alteração no trajeto de linhas do transporte público que atendem a região no sábado (20) e no domingo (21). Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), será necessário o desvio das linhas 582, 583, 584 e 586 no sentido Terminal Rami para os bairros. Também haverá mudança no trajeto da linha 738, que parte do Terminal Central.

No sábado, o desvio ocorre das 20h à meia-noite e, no domingo, das 4h às 6h e das 20h à meia noite. As obras são de responsabilidade da concessionária AutoBAn. As alterações são acompanhadas pelas equipes da UGMT.

Confira como ficam os trajetos:


Linhas 582, 583, 584 e 586: partem do Terminal Rami e seguem até rua Santa Inês e depois passam pela marginal Norte da Via Anhanguera, pela avenida Nove de Julho (retorna em frente ao Posto Ipiranga), no Complexo Viário Ary Fossen, na marginal Sul da Via Anhanguera, na rua do Centenário e seguem pela avenida Clemente Rosa (exceto linha 584, que segue para o bairro Terra Nova).

Linha 738: parte do Terminal Central e segue até Rodovia Anhanguera (saída 53 – acesso ao 12º GAC) e depois passa pela marginal Sul da Via Anhanguera, pelo viaduto da Vila Comercial, pela avenida Geny de Oliveira, pela rua Bom Jesus de Pirapora e segue até o Terminal Rami e depois para o bairro Santa Gertrudes.


Notícias relevantes: