Jundiaí

CDL Jundiaí realiza o "Super Feirão Zera Dívida" até terça-feira (30)

O feirão será realizado na sede da CDL localizada na Rua Senador Fonseca, 651 e tem o objetivo de facilitar o pagamento das dívidas


CDL E SINCOMERCIO LANCAMENTO DO FESTIVAL OFFERTAS 2016 EDISON MALTONI
Crédito: Reprodução/Internet

Até o dia 30 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) realiza o “Super Feirão Zera Dívida” para ajudar o consumidor a colocar suas contas em ordem. A ação é gratuita e aberta ao público. 

O “Super Feirão Zera Dívida” acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h na sede da CDL localizada na Rua Senador Fonseca, 651, centro. A ação teve início no dia 16 de novembro e procura oferecer uma oportunidade única para os consumidores pagarem suas dívidas de maneira facilitada.

Entre as parcerias oferecidas durante o “Super Feirão Zera Dívida” está a ferramenta “Vamos Parcelar”, um portal que permite ao consumidor pagar qualquer conta, boleto, multa e débitos públicos e parcelar com as menores taxas do mercado. “O ‘Super Feirão Zera Dívida’ é uma ação importantíssima para auxiliar os consumidores a quitarem suas dívidas com facilidades e taxas menores”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.

Serviço


Super Feirão Zera Dívida da CDL Jundiaí
De segunda a sexta-feira
Das 8h às 17h
Rua Senador Fonseca, 651 – Centro
Informações: (11) 4583-2298


Notícias relevantes: