Jundiaí

Mundo das Crianças: sistema passa a disponibilizar opção de cancelamento


DIVULGAÇÃO
Caso o usuário deseje desmarcar a visita, seu CPF é liberado para remarcação
Crédito: DIVULGAÇÃO

Já está disponível para o usuário a opção de cancelamento da visita ao Mundo das Crianças. Desde que foi implantado para o controle de público, o sistema de agendamento prévio de visitas só permitia o cancelamento quando a solicitação era feita por email ou telefone.

Desta forma, caso o usuário deseje desmarcar a visita, assim que o cancelamento é efetivado, seu CPF é liberado para marcar a visita em uma outra data disponível e sua vaga é automaticamente disponibilizada para uma nova reserva.

“O controle de entrada através do agendamento evita aglomeração de público e nos permite continuar oferecendo um bom atendimento, proporcionando uma experiência agradável aos visitantes”, destacou Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração do Mundo das Crianças e do Parque da Cidade. “Com a possibilidade de realizar o próprio cancelamento, otimizamos o atendimento do visitante e o próprio sistema indica que abriu uma nova vaga para outra pessoa que possa vir nesse dia”.

Para efetuar o cancelamento, basta fornecer o CPF utilizado, o número do protocolo e a data de nascimento do solicitante. A opção fica ao lado de “Consultar Agendamento”, pelo endereço www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/

Novas datas e horários são disponibilizados sempre às segundas-feiras, ao meio dia. O usuário pode reservar horários para a visitação ao Mundo, para utilizar a pista de Skate e ou jogar nas quadras esportivas (Tênis, Beach Tennis, Basquete 3X3 e Vôlei de Praia/Futevôlei).


Notícias relevantes: