Polícia

Homens são presos no Ivoturucaia por roubo a residência, fuga e perseguição

Os três assaltantes invadiram uma casa em Campo Limpo Paulista na noite de quinta


Divulgação
Policiais da Força Tática do 49º Batalhão prenderam dois homens em flagrante nesta quinta-feira
Crédito: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (2), dois homens foram presos em flagrante por policiais da Força Tática do 49º Batalhão, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, após intensa perseguição que começou após roubarem e torturarem psicologicamente uma família no Jardim Marajoara, em Campo Limpo Paulista.

Os assaltantes abordaram o dono da casa, na calçada, no momento em que ele chegava. Utilizando um simulacro de arma de fogo. A vítima foi obrigada a abrir o portão e a entrar com os bandidos. Na casa o trio rendeu também a mãe a esposa. A família é composta por um homem de 34 anos, sua mãe, de 68 anos, e sua esposa, de 29, que está grávida.

Enquanto o roubo era consolidado, os policiais receberam a denúncia via 190, sobre o crime em andamento, e irradiou imediatamente a viaturas nas ruas. As prisões só ocorreram depois que o condutor do veículo roubado e carregado com aparelhos eletrônicos e outros bens da família jogou o carro contra uma viatura que realizava o cerco no Ivoturucaia.

Três homens estavam dentro do carro e correram após a batida, mas um deles conseguiu acessar uma área de mata durante a fuga a pé, e fugiu.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ambos, um morador no bairro da Promeca, em Várzea Paulista e outro no São José, em Campo Limpo, tiveram voz de prisão ratificada em flagrante, foram indiciados e encaminhados ao centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: