Jundiaí

Vacinação covid-19: Dose de reforço é feita com os três imunizantes disponíveis


Divulgação
Vacinação da dose adicional em Jundiaí conta com postos específicos
Crédito: Divulgação

Jundiaí conta com a oferta dos três imunizantes autorizados pelo Programa Estadual de Imunização (PEI), do Governo do Estado de São Paulo, para uso nos municípios da aplicação em dose adicional na população que tenha alcançado os prazos determinados para a aplicação, ou seja, quatro meses de intervalo entre a segunda dose para quem recebeu Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou 61 dias após a recepção da dose única do laboratório Janssen.

De acordo com a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente, as aplicações ao longo desta semana, serão realizadas entre terça-feira (7) até sexta-feira (10), das 8h30 às 12h e 13h às 15h30, além de horários estendidos em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). “Todos os imunizantes são autorizados para aplicação em dose adicional, não necessariamente sendo a Pfizer, o único imunizante permitido para a aplicação”, detalha.

A partir desta terça-feira (7), a vacinação também abre atendimento em sistema drive-thru, no Parque da Uva, das 17h às 19h30, específico para o atendimento de idosos com 60 anos ou mais. Confira os locais e horários para aplicação:

Terça-feira (7) a sexta-feira (10)

Parque da Uva – (8h30 às 12h e das 13h às 15h30): a pé e Drive-thru para idosos com 60 anos ou mais

Parque da Uva – (17h30 às 19h): Drive-thru para idosos com 60 anos ou mais

Antiga UBS Jardim do Lago – (8h30 às 19h)

UBS Tamoio – (8h30 às 19h)

Antiga UBS Novo Horizonte – (8h30 às 19h)


Notícias relevantes: