Jundiaí

Campanha utiliza tecnologia para atrair clientes e ajudar lojistas


            ALEXANDRE MARTINS
Edison Maltoni diz que os prêmios ajudam a atrair a atenção do consumidor
Crédito: ALEXANDRE MARTINS

Com o tema 'Um Natal, milhares de prêmios', a campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) deste ano une tecnologia para atrair a atenção dos consumidores e ajudar os lojistas nas vendas.

O consumidor baixa um aplicativo no celular. É no app que deverá ser realizado o cadastro do participante para posteriormente utilizar o leitor de QR Code e incluir os cupons distribuídos pelo comércio. O sorteio dos prêmios acontece dia 5 de janeiro

"Fizemos um grande esforço para poder entregar um projeto robusto, mas sem custo nenhum aos lojistas associados. Além de todo material que estamos oferecendo, apostamos pesado na campanha de divulgação, com muito movimento nas mídias sociais, cartazes, além de espaços em tvs, portais e jornais impressos", explica o empresário Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.

Em 2020, no auge da pandemia, o Natal acabou bastante prejudicado, tirando os compradores da rua e impondo limitações aos lojistas. Com o avanço da vacinação, queda no número de novos casos e esvaziamento das UTIs, a expectativa é que nesse ano a principal data do comércio mostre sinais de recuperação.

"Apostamos pesado em muita tecnologia para promover não só de forma segura a campanha como também trazer muita segurança e transparência ao projeto", explica.

O consumidor concorre a uma moto, cozinha completa e um play 5. Mais detalhes no site www.natalcdljundiai2021.com.br.

APOIO AO COMERCIANTE

Na esperança que campanha CDL Jundiaí tenha o efeito de impulsionar o comércio, Maltoni destaca os serviços oferecidos pela entidade justamente para dar ao lojista suporte nesses novos tempos como o CDL Treina, o Classificados Jundiaí e as vantagens da Certificação Digital aos associados. O primeiro é uma plataforma voltada para o aprimoramento do atendimento com capacitação tanto para o proprietário quanto para os funcionários. O ambiente é 100% digital.

Já o Classificados Jundiaí é um espaço onde é possível anunciar produtos e serviços de forma rápida e sem custos. Ambos são disponibilizados no site da entidade www.cdljundiai.com.br.

Oferecido para toda a região, o serviço para quem precisa do Certificado Digital funciona com hora marcada, o que garante agilidade e comodidade. Outra vantagem, de acordo com a entidade, é a validação externa, que permite adquirir o certificado sem a necessidade de sair da empresa. E tem mais benefícios: fazendo a emissão ou a renovação do certificado digital na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, o documento entra em operação a partir de 30 minutos após a validação presencial.

Outra ação importante foi uma linha exclusiva de crédito junto à Caixa Econômica Federal onde os juros, dependendo de cada caso, podem ser negociados a 0,69% ao mês. "É um dinheiro que está à disposição do lojista. Nossa equipe está treinada e pronta para prestar qualquer informação necessária e também para auxiliar a obter essa linha de crédito", relata.

Da Redação


Notícias relevantes: