Jundiaí

Corais municipais participam da comemoração do aniversário da cidade


Divulgação
Coral já se apresentou no Clube Jundiaiense no domingo (04)
Crédito: Divulgação

O Coral Municipal de Jundiaí e o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), também farão parte das comemorações pelo aniversário de 365 anos de Jundiaí. Para todas as apresentações a participação é gratuita e não haverá distribuição prévia de ingressos.

Sob a regência de Vasti Atique, o Coral Municipal tem três apresentações programadas para os próximos dias. Nesta quinta-feira (09), às 19h, o grupo se apresenta nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, que fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Já no domingo (12), às 11h, o coral se apresenta no Complexo Fepasa, onde estão também programadas diversas atrações culturais e recreativas para a criançada.

Para encerrar a programação, o Coral Municipal se apresenta no domingo (19), às 16h, no Parque da Cidade, no palco próximo ao parquinho da entrada. Para o espetáculo, foram também convidados os grupos Madrigal Solfegietto, Coral Nova Fati e Coral Gruppo Italia Canta, sob a regência de Ricardo Gazzi. O parque fica na rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho.

Já o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças tem quatro apresentações programadas, sob a regência de Jéssica Vieira. No domingo (12), às 11h, o grupo se apresenta no Complexo Fepasa com o Coral Municipal.

As crianças apresentam-se ainda na terça (14), às 19h, nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão; na sexta (17), às 19h30, na sede de campo do Clube Jundiaiense, que fica na rodovia Vereador Geraldo Dias, km 70,4, Parque Centenário; e no sábado (18), às 15h, durante a inauguração da Fábrica das Infâncias Japy, que fica rua Lacerda Franco, 175, vila Arens.

A programação completa do aniversário da cidade pode ser conferida no site Jundiaí 365 anos.


Notícias relevantes: