Jundiaí

Bom Prato Jundiaí oferece almoço especial de Natal

As refeições serão servidas para o público geral a partir das 11h00


ARQUIVO JJ
Todos os clientes poderão se servir do almoço especial de Natal a partir das 10h30
Crédito: ARQUIVO JJ

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), elaborou um cardápio especial de Natal a ser servido no dia 24 de dezembro nas 59 unidades do Bom Prato, incluindo a unidade Jundiai.

“O Bom Prato se firmou não apenas pela questão de segurança alimentar, mas pelo aspecto de dignidade e convivência e este cardápio especial simboliza todo o carinho respeito que os clientes dos nossos restaurantes merecem”, destacou Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social.

O cardápio diferenciado foi elaborado por cada unidade do Bom Prato. Em Jundiaí está previsto escondidinho de peixe, dueto de legumes, arroz branco, feijão e ameixa, no endereço da rua Vigário JJ Rodrigues, 995, Centro.

Todos os clientes poderão se servir do almoço especial de Natal, lembrando que as refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral. Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua, que devem apresentar o cartão com QR Code. As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e a entrega do cartão.


Notícias relevantes: