Jundiaí

Neste Natal, Árvore dos Desejos realiza sonhos de colaboradores da CCR AutoBAn


DIVULGAÇÃO
Wagner Silva foi um dos colaboradores da CCR Autoban atendido
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um grupo de colaboradores da CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, recebeu esta semana uma surpresa especial: eles tiveram seus sonhos atendidos na Árvore dos Desejos, iniciativa especial de natal que a empresa realizou neste ano.

Durante o mês de novembro, os colaboradores da CCR AutoBAn foram incentivados a escrever seus desejos e sonhos para 2022 e colocá-los nas árvores de natal que foram instaladas em todos os espaços de trabalho da concessionária, entre praças de pedágio, balanças, bases de atendimento ao usuário e na sede administrativa, em Jundiaí.

Segundo Fernando Melo, coordenador de Gente e Gestão, cerca de 500 pedidos foram colocados nas árvores. “Todos eles foram lidos e analisados por um comitê interno da empresa, que chegou a um total de aproximadamente 100 desejos possíveis de serem realizados e que atendiam os pilares do Grupo CCR, como saúde, educação, geração de renda, inclusão social e esporte”, disse.

Wagner Silva foi um dos colaboradores da CCR AutoBAn atendido pela Árvore dos Desejos. Ele pediu uma cadeira de rodas especial para o filho de 14 anos. “Agora, na adolescência, meu filho precisa de uma cadeira de rodas maior, que é muito difícil de encontrar aqui em Jundiaí. A única empresa especializada que havia na cidade não funciona mais. Pensei até em reformar a atual dele, mas fui surpreendido com a realização deste sonho. Agora, reforço: se você tiver um sonho, não desista, insista que ele será realizado”, disse.

Eliane Carpine, que trabalha na praça de pedágio de Valinhos, na Via Anhanguera (SP-330) também foi surpreendida com a realização de um antigo sonho: assistir a uma partida de vôlei. Ela vivenciou a oportunidade de acompanhar a uma partida do Sesc Flamengo, na semana passada, em Barueri. A equipe é patrocinada pelo Grupo CCR. Elaine foi recebida pelo técnico da equipe, Bernardinho, e recebeu uma camiseta autografada pelas jogadoras. A experiência dela foi retratada em um vídeo postado nas redes sociais do Grupo CCR.

Além dos sonhos do Wagner e da Elaine, a Árvore dos Desejos da CCR AutoBAn permitiu que colaboradores fossem contemplados com fogões, geladeiras, micro-ondas, notebooks, tablets, aparelhos de ar condicionado, liquidificadores, clarinete, televisores, bicicletas e capacetes, cursos técnicos e de capacitação profissional.

Sobre a CCR AutoBAn

CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR

Fundado em 1999, o Grupo CCR é atualmente uma das cinco maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina e considerada a líder do segmento no Brasil, com a gestão de 18,4% do total de rodovias sob controle da iniciativa privada. Tendo o pioneirismo e a inovação como marcas, a CCR criou em 2018 quatro empresas independentes, que agrupam as unidades de negócios por temas afins, e são as responsáveis pela gestão da companhia e por desenvolver e pesquisar novas oportunidades no mercado primário e secundário, dentro e fora do Brasil. São elas: CCR Lam Vias, CCR Infra SP, CCR Aeroportos e CCR Mobilidade. Nessa reestruturação, como forma de atualizar e melhorar a estrutura de Governança, processos decisórios e os mecanismos de controle, foram criadas as vice-presidências de Gestão Corporativa e de Governança, Compliance e Auditoria Interna, em linha direta de reporte ao Conselho de Administração. O Grupo conta com as práticas de Governança Corporativa reconhecidas no mercado, atendendo regras do Novo Mercado da B3 (a CCR foi a primeira empresa ingressar nesta categoria). Além do Brasil, a CCR está presente, por meio de suas unidades, nos EUA, Curaçao, Equador e Costa Rica. Com mais de 15 mil colaboradores, a CCR se orgulha em contribuir, diariamente, para uma sociedade com mais infraestrutura, segurança, conforto e qualidade de vida para milhões de cidadãos mundo afora.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: